Behind closed doors

Behind Closed Doors, B.A. Paris

Se estão há procura de um thriller que vos deixe em constante ansiedade…”Behind Closed Doors” é o que procuram!

E agora dizem-me: Não estás a vender isso muito bem. Ao que respondo: Estou pois! 😁

Acho que  nunca li um thriller que me deixasse não só, desde o inicio, a desconfiar que algo não batia certo, como nunca li um que me deixasse tão preocupada e aflita pela personagem principal.

Pois bem… aqui vai um breve descritivo, tentando não dar spoilers:

A história começa com um jantar entre casais, sendo os anfitriões Jack e Grace. Um casal aparentemente perfeito, sem nada a apontar. Ele é rico, um advogado bem sucedido e que nunca perdeu um caso. Ela é encantadora, elegante, inteligente e gere de forma irrepreensível a casa onde vivem. Grace é, também, a irmã devota de Millie, a sua irmã com síndrome de down.

Contudo, algo não bate certo. Não é fácil estabelecer uma relação próxima com Grace, pois ela nunca está só. Grace e o seu marido são inseparáveis.

Para quem os conhece são o par perfeito… mas será mesmo assim? Grace nunca está contactável, nunca sai sozinha…

Algo não é assim tão perfeito. Algo não bate certo.

E mais não digo, porque…claramente, estrago a vossa leitura se o fizer.

Apenas posso dar-vos a minha opinião sem aprofundar muito. Quero que tenham uma experiência de leitura tão boa quanto eu tive.

Para além do que já referi, no inicio desta review, este livro fez-me adorar duas personagens: Esther e Millie. Esther junta-se ao grupo de amigas de Grace e parece ser a única a questionar a perfeição do casal, tornando ainda mais interessante e arrepiante a leitura. Quanto a Millie, irão perceber que a autora utilizou de forma extremamente inteligente esta personagem, que não só seria de esperar que ficasse em segundo plano, como a sua condição não altera em nada a importância da mesma. Quanto muito confere-lhe mais genialidade e dá-lhe um toque muito especial 😊

E o final…não podia ter sido melhor.

Quanto a vocês espero que gostem tanto quanto eu gostei e que partilhem aqui a vossa experiência.

A quem ainda não leu, boas leituras!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Post anterior Próximo post