Twisted Games, Ana Huang
Por algum motivo, esta narrativa conseguiu prender-me ainda mais que a primeira. E olhem, que gostei bastante do primeiro livro. Por isso, quero acreditar que os outros dois continuem a elevar o patamar.
Tal como acreditei no início, a premissa de que cada livro sendo referente à história de cada uma das 4 amigas, me iria agarrar… não falhou. Mas só agora, lendo o segundo livro e percebendo como certas ações temporais se encaixam umas nas outras, é que vos posso dizer com certeza de que devem ler esta série pela sua ordem. Percebo quando ouço dizer que se pode ler de forma solta os livros, na realidade não perdemos o fio condutor da história em si. Mas também é uma realidade de que se soubermos os acontecimentos pela ordem da série, cada livro torna-se mais cativante e certas peças do puzzle encaixam, fazendo com que nosso investimento na narrativa seja completamente diferente. Por isso, se me perguntarem qual a minha opinião… É de que devem ler pela ordem da série.
Como já devem saber este segundo volume é sobre Bridget (que de todas as amigas da Ava parece ser a mais certa e composta), o que torna mais interessante ver a sua jornada para se libertar do que seria espectável da sua parte, não só como personagem, mas também como membro da realeza. Em termos de plot twist a autora também manteve a mesma premissa que no primeiro livro e juntou algumas revelações à mistura… o que num romance é sempre bom. Gostaria apenas de ver um pouco mais explorada a história de infância do Rhys, assim como da Bridget. Acho que daria ainda mais profundidade aos dois e ao percurso que os levou até ao final.
Não quero revelar muito, porque acredito que se lerem sem saber muito só vos irá ajudar a gostar mais da leitura. Mas estou muito curiosa (e com algum receio) em chegar ao livro da Jules 🤭.
Sinopse:
“Um amor proibido, uma química fora de série!Magnífica, obstinada e amarrada pelas correntes do poder, a princesa Bridget sonha com a liberdade de viver e amar como quiser. Quando o irmão, o herdeiro, abdica por amor, Bridget é forçada a assumir o trono que nunca ambicionou e enfrentar um casamento sem amor e politicamente conveniente.Enquanto navega pelos meandros – e traições – do seu novo papel real, tem de esconder o seu desejo por um homem que nunca poderá ter. O guarda-costas. O seu protetor. A sua desgraça.Estoico, taciturno e arrogante, o guarda-costas Rhys Larsen tem duas regras de que não abdica: proteger os seus clientes a todo o custo e não se envolver emocionalmente. Sempre. Nunca se sentiu tentado a quebrá-las… Até a conhecer. Bridget von Ascheberg. Ela não é nada do que ele esperava e, afinal, é tudo o que ele nunca soube que precisava.Inesperado e proibido, o amor que surge pode destruir um reino… e condenar os dois.Twisted Games é um romance incrível, absolutamente viciante e envolvente.”
⚠️ Aviso literário: herói alfa possessivo; conteúdo e linguagem explicita.