A mulher que há em mim, Britney Spears

Não tenho palavras para o turbilhão de emoções que tive ao ler este memoir. Para quem não sabe cresci a ouvir Britney, os meus anos de adolescência foram ao som de tantas das suas músicas… Ligar cada momento que vi, li e ouvi… Ao que ela agora pode, finalmente, revelar… Saber a sua verdade… É emocionalmente tocante.

Britney Spears inicia este memoir na sua infância, descrevendo a sua dinâmica familiar, passando pelo sonho de cantar e à alegria que sentia ao fazê-lo. Aborda o início de carreira, o seu primeiro relacionamento, o seu primeiro casamento, filhos, fama e sobrevivência.

Nenhum ser humano deve passar pelo que ela passou, principalmente às mãos de familiares, aqueles que supostamente nos devem fazer sentir seguros. Muitas vezes esquecemos que as celebridades são pessoas normais, que passam por alegrias, mas também por momentos de tristeza profunda e que, ao contrário do “comum mortal”, têm de lidar com isso publicamente. Escrutinados ao que publicam como sendo “verdade”, julgados em praça pública sem sequer terem a sua versão ouvida.

Deixa-me com algum conforto saber que apesar de tudo, Britney mantém dentro de si muito amor e que agora pode viver… Independentemente da forma que seja, merece. Merece postar o que quiser, dizer o que quiser… Ser livre… Para os fãs da cultura pop e, principalmente, de Britney Spears, esta é uma leitura a não perder.

E já agora… Vão demonstrar o vosso amor por ela nas suas redes sociais.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Post anterior Próximo post