Série: Fubar
Para quem cresceu a ver filmes de ação com Arnold Schwarzenegger (e algumas comédias como “Júnior”), como é o meu caso… ver este grande actor no ecrã é sempre bom.
Fubar é a mais recente mini-série da Netflix, sobre um agente da CIA (protagonizado por Arnold Schwarzenegger), prestes a reformar-se, que descobre um segredo de família que o força a regressar ao terreno uma última vez. Pois é… a sua filha Emma… também faz parte da organização. Juntos terão uma missão, mas ao mesmo tempo terão de ultrapassar alguns problemas familiares e desavenças.
Enquanto se desenrola a ação, são exploradas dinâmicas familiares universais. Ambas as personagens (pai e filha) debatem-se nos seus relacionamentos. Luke (Arnold Schwarzenegger) quer reconquistar e recuperar o tempo perdido com a sua ex-mulher… já Emma (Monica Barbaro), vê-se numa luta interna entre o que sempre aparentou ser aos olhos dos outros e o seu relacionamento.
Esta mini-série, de 8 episódios, tem de tudo um pouco na medida certa! Arnold Schwarzenegger é o protagonista, mas também é produtor executivo.
Embora os episódios tenham entre 45 a 59 minutos, esta é uma série leve e divertida, que mistura ação, humor e algum drama familiar. Ver Arnold Schwarzenegger em ação (seja qual for a idade) sempre foi um must, mas vê-lo num tom humorístico torna-se imperdível.
A produção executiva de “FUBAR” está também a cargo de Adam Higgs, Scott Sullivan, Holly Dale e Bill Bost, com David Ellison e Dana Gold.
Fonte da imagem/image source: Netflix Media Center (Top 10: may 29 – june 4, 2023).