Isto pode ser controverso porque sei que muitos preferem o primeiro livro e a opinião pode ser diferente, mas eu ADOREI! 😀
Porquê? Porque estava pronta para minhas expectativas serem defraudadas e, felizmente, não estava nada à espera do caminho que o plot seguiu e muito menos do final.
A responsabilidade é enorme quando um autor tem um bestseller internacional e depois quer continuar a narrativa com um segundo livro… Muitas vezes as expectativas são tão altas que o resultado não é o esperado. Mas posso-vos dizer que, pelo menos para mim, não desiludiu nada.
Embora ache que o primeiro volume tenha sido mais “fast paced” que o início deste segundo volume, a verdade é que assim que cheguei à página 191…🤯 a leitura voou.
Confesso que adorei revisitar a MilIie e que estava curiosa para saber como ela estaria após os eventos do primeiro livro. Achei que a sua personagem estava um pouco mais forte e determinada neste segundo volume. Embora o facto de ela arrastar a tal conversa com o Brock me estivesse a enervar um pouco.Para quem não leu não quero estragar a leitura com demasiados pormenores, mas o final… ADOREI!
Segundo sei, a autora está a planear o lançamento do terceiro livro para 2024. Vamos ver em que sarilhos se mete outra vez a nossa MilIie 😉🤞