Oceânia, Lucy Angel

Sinopse:

Quando adormeceu no seu palácio, Catherine era uma princesa. Quando acordou no navio do mais temível pirata, era uma prisioneira.Ele planeia sacrificá-la em troca de um tesouro sem preço. Ela planeia fazer-lhe a vida negra… e sobreviver.Quando adormeceu no quarto luxuoso do seu palácio, Catherine era a bela princesa de Oceânia. Quando acorda acorrentada no porão de um navio, não passa de uma prisioneira. Ao perceber que fora Darin quem a raptara, o mais temível pirata dos mares, a esperança de ser salva diminui. Mas quando descobre que a intenção dele é sacrificá-la à Grande Serpente, percebe que o seu destino é a morte certa.O Capitão Darin, impiedoso e enigmático, é guiado por uma obsessão de vingança que não conhece limites. E só obtendo a Safira Sagrada, à guarda da Grande Serpente, é que essa vingança poderá ser consumada. Ele não vai deixar que nada o desvie do seu objetivo: seja a beleza de Catherine, as suas respostas desafiantes sempre na ponta da língua ou a coragem e generosidade que demonstra quando menos se espera.Se a morte é certa, Catherine irá fazer da vida de Darin um inferno. E procurará sobreviver, nem que para isso tenha de tentar matar uma serpente imortal com as próprias mãos. Mas o oceano esconde muitos segredos, e quando velhas lendas se revelam reais, a morte de Catherine poderá ser insignificante perante toda a destruição iminente.”

Opinião:

É o primeiro livro que leio com piratas e tenho a dizer-vos que ADOREI! Que bom começar o ano com esta leitura. A escrita da Lucy Angel é bastante cativante e inteligente. Para além de ter capítulos curtos – quem não gosta de capítulos curtos!? -, a narrativa é muito fast paced, não exagera nas descrições, nem arrasta a história.

Senti que a escrita era muito fluida e que havia sempre ação a decorrer, o que tornou a leitura ainda mais cativante.

E o final? 🤯 Quero mais! Adorei a permissa desta fantasia e estou ansiosa para saber quando teremos a oportunidade de continuar a acompanhar a aventura que espera por Catherine.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Post anterior Próximo post